Mirella é ameaçada de processo após defender MC Loma de irmã; entenda

Na noite da última sexta-feira (12), Mirella, MC Loma e os irmãos da funkeira protagonizaram uma briga no Instagram

Início da treta

Tudo começou quando um internauta afirmou, em uma foto que Mirella Santos postou no mesversário de Melanie no Instagram, que MC Loma não ajudava a família financeiramente. A Gêmea Lacração, então, saiu em defesa da amiga e disse, em resposta ao comentário, que a cantora já pagou fatura de cartões de crédito, comprou apartamento e deu outros auxílios financeiros sem receber um "obrigado" da família.

Reprodução Instagram

Irmã nega

PC, irmão da cantora, confirmou a informação, mas Day Tramagi begou que seria bancada pela irmã no Instagram. "Nunca pedimos nada de parcelas para casa, até porque nossa casa é própria. Nunca teve dívida de cartão, até porque pago o acordo até hoje. O apartamento eu chamei Paloma pra pagar junto com ela, ela nos ajudou dando início a casa que estamos fazendo em cima e com a reforma do terraço (…) Nunca bancou a gente. Sempre que temos algo pra construir nos juntamos e fazemos juntas”, disse a influencer.

Reprodução/ Instagram

Discordância entre irmãos

PC também defendeu Loma de Day. "Nunca são gratas pela menina e m*rrem de medo do povo achar que vocês são bancadas por paloma. Tudo que Pa sempre quis foi a gratidão de vocês”, disse ele. Marielly, irmã de Mirella, também confirmou que MC Loma ajudou a irmã e a mãe.

Reprodução/ Instagram

Day foi aos stories

Depois da briga nos comentários no Instagram, Day também publicou um vídeo nos Stories dizendo que as irmãs sempre fizeram tudo juntas, cada uma com a sua parte. Tramagi ainda falou que família quitou a casa própria quando a cantora ainda não tinha alcançado a fama. Ela agradeceu a irmã pela ajuda, mas negou que fosse bancada.

Reprodução/ Instagram

Mirella se revoltou

Momentos depois, Mirella apareceu revoltada nos stories e soltou supostos segredos de Day. Ela disse que a irmã de Loma já "deu em cima" do ex-noivo de Mariely ‘‘Continue falando com sua irmã por ser sua irmã. Mas, antes a gente não a engolia porque Mariely era noiva e ela sentou no colo do noivo da moça, começou a se esfregar e deu em cima. Essa santinha e esse anjo. Isso ai é uma cobra. Eu fiquei chateada com ela por isso e ela nega até hoje, porque é safada’’, disse ela.

"Rapariga"

Mirella continuou e afirmou que MC Loma emprestou dinheiro para Day, para que ela comprasse roupas e fizesse uma loja. A influencer até brincou: "Raparigas lojas".

Marielly reforçou a acusação

Marielly também usou os stories para criticar Day. "Deu em cima sim", disse ela sobre a relação de Day com o ex-noivo dela.

MC Loma se pronunciou

A funkeira lamentou a briga: “Isso já vinha rolando faz tempo, mas elas (Cláudia e Day) não abriam a boca pra me defender. Eu sofro ataques do povo falando que eu não ajudo faz tempo, sendo que eu sempre ajudei. Ajudo minha mãe e minha irmã até hoje, ajudo o meu pai, ajudo todo mundo. Sou o tipo de pessoa que recebo tudo e fico calada para não fazer a outra pessoa se sentir mal”. MC Loma ainda disse que Mirella e o irmão chegaram ao limite e decidiram defender ela.

Processo?

Day apareceu, novamente, nos stories e negou que tenha tido ajuda de Loma com dinheiros para as roupas. Ela ainda disse que criou a irmã e ameaçou Mirella de processo: “Questão de me chamar de rapariga tem processo né? Pode ser processada né? Porque vai ter que provar isso aí. Porque ela sabe muito bem como foi a história, foi por conta da história de eu descobrir que elas foram roubadas”.

Mãe de MC Loma se pronunciou

“Eu já tinha essa casa antes de Paloma ser famosa, batida na laje, tudo direitinho, menos a reforma. Sou muito grata às minhas duas filhas, tanto Paloma quanto Dayane, porque se reuniram e fizeram a reforma da casa. Eu muito grata a minha filha Paloma, entendeu? Ela me deu dinheiro, minha gente, pra fazer o meu banheiro, fazer o meu terraço do jeito que eu queria”, explicou Cláudia Silva. Ela ainda mandou um recado para quem crítica: "Primeiro vocês tem que escutar, saber, e depois criticar".

Saiba mais no nosso grupo do Telegram!

Reprodução