Serginho Groisman relembrou a trajetória da carreira de Rita Lee, que morreu nesta segunda-feira (08). O apresentador contou como a cantora fez parte da história do “Altas Horas” e como planejou um programa inteiro em homenagem a rainha do rock.
“Quando todos nós soubemos dessa fragilidade que ela começou a ter, eu quis muito junto com a produção realizar duas coisas: a inauguração do palco Rita Lee, que vai ficar para sempre aqui e um programa enquanto ela estava viva.”, contou o apresentador ao Estúdio i, da GloboNews.
O apresentador revelou que já sabia do estado de saúde que Rita se encontrava e que, por isso, decidiu fazer o programa em homenagem a cantora.
“Esse programa foi uma contrução com muito amor, um programa feito com muito carinho e muito respeito, com participação da assessoria dela, que sabia da real condição da Rita naquele momento, já era muito difícil.”, revelou Serginho.
Rita Lee foi a primeira artista a se apresentar no palco do “Altas Horas”. “Ela está dentro da minha linha do tempo”, afirmou o apresentador.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.