O cantor João Gomes se pronunciou nesta sexta-feira (28) em relação a polêmica envolvendo a mãe e a ex-namorada Ary Michelle. Nos Stories do Instagram, o artista lamentou ter que se explicar e enfatizou que o término do relacionamento não foi motivado pela mãe.
"Vou ter que dar uma fugida deste lugar que eu tanto amo para mostrar para vocês que eu quero trabalhar e para não precisar estar parece que numa guerra", inicou o cantor, que revelou estar em uma fazenda.
"Eu acordei tinha uma notícia, eu estava na escola jogando bola, tinha uma notícia, tudo fofoca, tipo assim, sabe de uma coisa? Eu, João, prefiro ficar longe, ignorar certas coisas. Eu não preciso estar me explicando, porque eu terminei um relacionamento e se terminou teve algum motivo e não foi minha mãe e, tipo assim, velho, eu já falei, já conversei e isso é muito chato".
A mãe do rapaz e a ex-nora estão trocando farpas em público. Durante um podcast, a matriarca chamou a Ary Michelle de imatura. A garota e a mãe dela responderam com indiretas.
Nesta sexta-feira, a mãe do cantor publicou um vídeo onde explicava o motivo do sumiço e fala que "a verdade não é aceita por muitos, mas eu vou tá sempre aqui pela verdade". O cantor não gostou da atitude e pediu para mãe apagar.
"Eu não quero chegar aqui me lamentando e chorando, só aparecer quando eu tenho uma coisa boa para contar, porque tem muita gente que canta aí, que me acompanha que sonha com alguma coisa na vida", declarou o cantor, falando em não querer demosntrar tristeza.
João Gomes também comentou estar passando por problemas emocionais e disse que cogita fazer terapia com psicóloga.