Danielle Diz, Davi Kneip e Nanda Carol usaram os stories para contar que sofreram golpes de uma pessoa, que diz ser assessor e é muito conhecida no mundo dos famosos.
Danielle contou que chegou a colocar a pessoa, em questão, dentro de casa e virou amiga dela. Ela, então, explicou o golpe que quase sofreu: o golpista dizia que trabalhava em um camarote do Rio de Janeiro e tentou oferecer para ela um ingresso para entrar no espaço VIP, no Carnaval. Mas tudo era mentira. Danielle descobriu que o rapaz usava o nome dela para conseguir privilégios, como ingressos em eventos e favores.
"Tá no clonando cartão, roubando cachês da pessoas, fechando publicidade sem ninguém de pedir", disse a influencer, se referindo a golpes que a pessoa deu em Nanda Carol e Davi.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Nos stories, Nanda revelou que perdeu R$17 mil em uma publicidade que o golpista fechou para ela e Davi. A influencer afirmou que a pessoa recebeu o cachê por ela. Já o ex-DFCE contou que descobriu que a pessoa tinha os dados dos cartões dele anotados em um caderno. "Estelionatário é o nome", escreveu Davi.