A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em uma polêmica com Nikolas Ferreira e Paulo Bilynskyj após responder Silas Malafaia em uma rede social. Xuxa chamou o pastor de hipócrita após ele publicar um vídeo no Instagram afirmando que homossexuais, adúlteros e idólatras vão para o inferno.
Na resposta para Malafaia, Xuxa disse que está na hora de reescrever a bíblia e a polêmica cresceu. "Hipocrisia isso se chama… Ninguém pode julgar ninguém… e se seguirmos a bíblia, vamos apedrejar, matar, tanta gente… sei lá… Está na hora de reescrever a bíblia (velho testamento, bíblia e a palavra final), cheia de amor e tirar todo ódio que está claro nessas palavras na bíblia (Deus é amor) ame o próximo e não importa o sexo", escreveu a mãe de Sasha.
Nikolas Ferreira, deputado federal pelo PL (MG), e Paulo Bilynskyj, deputado federal pelo PL (SP), se envolveram na discussão. Nikolas ironizou a apresentadora ao relembrar a lenda urbana do pacto com o diabo. "Isso que sai quando roda o disco ao contrário", debochou. Já Paulo Bilynskyj sugeriu que Xuxa fosse internada após sugerir a modificação da bíblia.