As acusações de homicídio culposo contra o ator Alec Baldwin pela morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, no set de gravações do filme Rust, foram retiradas, segundo a ABC News. Um tiro acidental atingiu a profissional, em outubro de 2021, e foi ligado ao artista, que sempre negou ter puxado o gatilho da arma.
A decisão veio duas semana antes do julgamento que seria realizado no Novo México, nos Estados Unidos, onde ocorreu a morte.
Além dele, a ex-armeira do longa, Hannah Gutierrez-Reed, também foi acusada pela morte de Halyna e assim continua. Assim como Alec, Hannah também negou que tenha disparado a arma.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
De acordo com o ABC News, os promotores responsáveis pelo caso Kari Morrissey e Jason Lewis vão continuar e aprofundar as investigações sobre o ocorrido no set de gravações e, se encontrarem indícios de responsabilidade de Alec, podem incriminá-lo novamento. As gravações do filme Rust foram retomadas nesta quinta-feira (20) após paralisação e segue tendo Baldwin como protagonista e Joel Souza na direção.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente