Bia Miranda e Gabriel Roza
Reprodução/ Instagram
Bia Miranda e Gabriel Roza

Na madrugada desta terça-feira (28), Bia Miranda, neta de Gretchen que participou de "A Fazenda 14", usou o Twitter,  para esclarecer porque terminou o noivado com Gabriel Roza. Segundo ela, o ex-noivo a roubou e "quase a agrediu". 

"Gente, eu não trai o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que EU conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente MEU!!! Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto!", começou Bia.

Ela afirmou que por isso decidiu terminar o relacionamento e está em paz com a decisão. Em seguida, a ex-A Fazenda acusou Gabriel de roubar o carro dela:"E o último ponto, ele roubou meu carro foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira". 

Ela ainda falou, no Instagram, que o ex a maltratava: "Sim, terminei com o Gabriel. Não teve traição. Ele reclamava de tudo, começou a me tratar mal, a me xingar, e já venho avisando que ele está me perdendo com isso faz tempo. Ele não fazia nada. Só ficava no videogame e gastando dinheiro. Eu quero alguém que corra atrás das coisas comigo, quase me agrediu no quarto. Por isso terminei com ele".


Gabriel rebateu as acusações 

Ele usou os stories para negar a versão de Bia Miranda. "Não roubei carro de ninguém. Estou aqui no carro dela, vim pra São Paulo com o carro dela e vim só pra vê-la. Quem vai na cabeça dos outros é piolho e ela foi na cabeça dos outros. Ela terminou comigo, show, então vou fazer o seguinte: 'já que você está terminando, vou embora. Vou pegar o carro, vou embora, deixar o carro na sua casa, vou pegar minhas roupas e vou embora'", disse ele.

"E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. Viemos com o dinheiro que estava no meu cartão (que era dela), mas eu não mexi no dinheiro dela. Ele [Douglas, o amigo] acessou a minha conta e ela tirou o único dinheiro pra gente botar gasolina no carro. A gente fez um trato de R$ 1 mil pra ele vir, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta, ia tirar todo o dinheiro e deixar a gente aqui sem nada. Sendo que eu tinha que pagar ele, que veio dirigindo", explicou Gabriel.

O ex-noivo esclareceu: "Eu não quero nada dela. O dinheiro dela que se exploda, que se exploda com ela pra lá. Eu não quero carro nem nada. Já tenho um carro velhinho. Só quero tirar minhas coisas e levar pra minha casa". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bia também usou as redes sociais para publicar uma nota oficial sobre o caso e afirmou: "Após muito pensar sobre o rumo em que sua vida amorosa estava tomando, Bia Miranda decidiu por encerrar seu relacionamento com o Gabriel Diego no dia 27 de março de 2023 por ter identificado estar em um relacionamento abusivo enquanto estava no Rio de Janeiro e em virtude de sua agenda de compromissos em São Paulo optou por comunicá-lo de sua decisão apenas quando estava em segurança no hotel em que estava hospedada". 

"Todavia o mesmo veio para o estado, sem convite ou autorização de Bia Miranda, na tentativa de forçar uma reconciliação. Ocorre que após o comunicado o mesmo extremamente alterado subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora que tentou impedir. O corpo jurídico de Bia Miranda está tomando todas as medidas judiciais e extrajudicial cabíveis. Principalmente para garantir a proteção de Bia Miranda. Solicitamos que neste momento delicado da vida de Bia seja garantido seu resguardo e privacidade até que a mesma opte por se pronunciar oficialmente", concluiu a assessoria. 



+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!