Pedro e Nina Toscano, herdeiros do baixista Canisso do Raimundos, lamentaram a morte do pai nesta segunda-feira (13). Nas redes sociais, Pedro publicou uma homenagem para o músico e revelou detalhes de um projeto inacabado.
"Sempre foi e sempre será meu herói", dedicou. "Eu não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. A sensação que eu nunca terminei de restaurar o carro dele, mas mesmo assim ele se orgulhava muito de mim".
"A sensação que eu vou chegar em casa e não vou ver mais ele... Ele sempre gostou de fazer as zoeiras dele. Está em um lugar muito melhor agora, tocando seu lendário baixo", escreveu, compartilhando algumas memórias ao lado do pai, como bastidores de shows.
Nina Toscano, filha do músico, também prestou homenagens ao pai nas redes sociais.
"Te amo para sempre, pai, vai com Deus. Fly high. Obrigada por ter me guiado nessa vida, vou levar seus ensinamentos para o resto da minha vida, sou quem eu sou por sua causa, não podia pedir por um pai melhor. Te amo mais que a vida", dedicou a jovem de 23 anos.
Além de Pedro e Nina, Canisso deixa mais dois filhos, Mike, de 31 anos, e Lore, de 30.
José Henrique Campos Pereira, conhecido como Canisso e celebrado pelo trabalho de baixista na banda Raimundos, morreu nesta segunda-feira (13). A informação foi confirmada pelo empresário da banda. Canisso teria sido encaminhado para um hospital após sofrer uma queda decorrente de um desmaio. Nesta manhã, familiares pediram orações pelo músico. A banda Raimundos coleciona sucessos como "Mulher de Fases" e "A Mais Pedida".