Na última segunda-feira (6), o humorista Paulo Vieira usou o Twitter para mandar um recado para um homem que fez uma fake news contra ele. O artista contou que irá processar o rapaz
Segundo comentários dos seguidores, o gerador da fake news teria sido um apoiador Jair Bolsonaro que divulgou um texto que afirmava que humorista teria inaugurado uma casa de shows de comédia em Palmas (TO) com dinheiro público. "Malucão postou fake news pra me prejudicar e agora quer que eu tenha dó pq ele é um pobre coitado????????? Eu não quero saber, se tiver uma bicicleta eu vou tomar e tocar fogo. Foda-se", escreveu Paulo.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O artista continuou e disse que usar todo o dinheiro que tem para fazer com que o homem pague pelo crime. "Ninguém tem piedade de mim, eu não vou ter de ninguém", disse. "Pensem 100000x antes de espalhar mentira pra me prejudicar pq eu tenho dinheiro e vou usar ele todo pra te f#der", continuou ele.
Em janeiro deste ano, o humorista explicou que a noticia não era verdade. "Eu juro que não sou pão duro, eu só estou abrindo um negócio milionário que comeu tudo que eu juntei a minha vida toda o @comicspub. TEM que dar certo já que eu tô abrindo o coração, chorei tanto esses dias porque tão espalhando essa fakenews em palmas. Isso é tão injusto véi", escreveu na época com um print da mensagem que espalhou a fake news.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente