Tiago Toguro, influenciador fitness envolvido em acidente que resultou na morte de Johny Vieira Da Silva, publicou comunicado na internet neste sábado (4), negando ter dado marcha à ré após perder uma saída de uma via expressa do Rio.
Na publicação, Toguro também afirmou que o acidente foi uma "fatalidade" e que ele ficou no local aguardando o atendimento médico da vítima.
"Aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil e após, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo", escreveu o influenciador.
Testemunhas afirmam que Toguro deu marcha à ré na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, para recuperar uma saída perdida, colidindo com a moto de Johny. Versão que o influenciador nega.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.