Nesta quinta-feira (23), faz uma ano que a cantora do Calcinha Preta, Paulinha Abelha, morreu. A morte da artista, que tinha apenas 43 anos, se deu devido a um quadro de comprometimento multissistêmico e comoveu o país. Além dos fãs, Clevinho Santos, que era marido da cantora, ainda sente falta dela. O viúvo usou as redes para desabafar sobre este perído sem a amada.
"Parece que foi ontem, mas já passou um ano. Talvez seja porque ainda dói tanto saber que você não está mais aqui. A cada dia que passa eu percebo a falta que você me faz, Paulinha!", inicou ele.
Clevinho, então, relembra a trajetória dos dois juntos: "Você deixou muita saudade, lágrimas e um vazio sem fim. Apenas as lembranças que guardo de tudo que vivemos conseguem aquecer meu coração e me dar algum conforto. Você foi uma mulher incrível, cheia de garra e de determinação, trasbordava amor. Formamos a nossa família e aprendemos com muitos percalços. Nada foi fácil, porém chegamos onde Deus permitiu".
Em seguida, ele revelou como vem enfrentando a morte dela. "Sua ausência dói, dilacera o meu peito, mas Ele quis assim, quis recolhê-la para uma nova morada, onde eu sei que está bem acolhida e amparada pelo Senhor".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram
e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Espero que esteja orgulhosa do meu percurso. Nem sempre é fácil superar tantos julgamentos, mas não vou desistir de ser feliz (por você e por mim!). Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Obrigado, minha Abelhinha, por tudo que vivemos! Sua falta é grande aqui. Amarei você para sempre", concluiu.