O jogador brasileiro Éder Militão, que atua no clube espanhol Real Madri, desistiu de seguir com o processo movido contra a ex-mulher, a influenciadora Karoline Lima. Em nota enviada ao iG Gente, a equipe jurídica da modelo informa que o pedido foi homologado pelo juiz do caso.
Em outubro de 2022, Karoline Lima foi surpreendida com o processo judicial movido pelo jogador para que a pensão da filha Cecilia, de sete meses, fosse paga no valor de R$ 6 mil. Como argumento, o jogador alegava que a influenciadora estaria usando a causa da pensão para obter beneficio próprio.
A informação da desistência do processo foi divulgada primeiramente pelo perfil Segue A Cami. Confirmado ao iG Gente, a advogada da influenciadora, Gabriella Garcia, revelou que o acordo havia sido realizado no dia 1º de novembro e homologado somente agora.
Na ocasião, Karoline Lima e Éder Militão acordaram sobre a guarda, o valor da pensão, todos os benefícios e as condicionais. Uma das condições era o encerramento do processo do jogador movido contra a ex.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.