Karoline Lima e Éder Militão
Reprodução
Karoline Lima e Éder Militão

Nesta terça-feira (18), Karoline Lima deu mais detalhes sobre o processo movido por Éder Militão pedindo a redução da pensão da filha Cecília. A influencer, que é mãe da menina, disse que ele a chamou para conversar, mas que de nada adiantou. Segundo ela, o atleta ainda fez novas acusações.

Um seguidor peguntou, pela caixinha de perguntas nos stories da loira, se o atleta teria se arrependido de ter a processado. Karoline havia comunicado aos internautas que Militão a chamou para conversar, na última sexta-feira (14), quando o assunto foi exposto na mídia.

"Na verdade, ele me acusou de mais coisas na sexta-feira passada. Anexou mais uma petição no processo horas depois de ter tido uma conversa comigo pessoalmente. Arrependimento? Acho que nem sabe o que é isso", respondeu ela.

Segundo o perfil do Instagram Gossip do Dia, Militão teria pedido para a justiça reaver o valor da pensão, que deve pagar para a filha Cecilia. O zagueiro do Real Madrid, que recebe aproximadamente R$ 50 milhões anuais, teria solicitado que o valor da pensão seja fixado em R$ 6.060,00.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ele também teria alegado que Karoline Lima o pegou de surpresa com a gravidez, que foi "quase que imediata". No entanto, a influencer publicou prints que apontavam que o jogador que pediu para que eles tivessem um filho.

Em resposta, K aroline Lima afirmou que ficou sabendo do processo pela mídia e que se Militão quisesse "ir para a briga" ela iria brigar e "expor tudo o que passou". 


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!