Virginia Fonseca usou as redes sociais para se defender após ser acusada de 'cobrar' fotos com os fãs, mas não atender.
A influenciadora marcou presença em um quiosque de shopping da sua marca e prometeu fotos com o público que comprasse um produto. Cada um deles receberia uma senha e teria o encontro com a empresária.
Pelos Stories do Instagram, a esposa de Zé Felipe se pronunciou após as críticas. "Mil perdões, desculpa! Estou muito chateada, não sei nem o que dizer! Nossa equipe vai entrar em contato com quem não conseguiu foto e vocês podem escolher entre o perfume lançamento ou o estorno da compra! Mais uma vez: DESCULPA!!!", disse ela.
A mãe de Maria Alice e Maria Flor explicou que depois de tirar fotos com algumas pessoas, viu que não tinha mais ninguém na fila e resolveu tirar a dúvida com a equipe. Com a resposta positiva, ela resolveu ir embora do local.
Ainda nos Stories, Virginia prometeu dar perfumes gratuitamente para quem ficou sem, e prometeu voltar ao shopping para uma nova sessão de fotos.
Depois, a influenciadora afirmou que não cobrou pelas fotos, mas que os fãs teriam que comprar o perfume para pegar uma senha e, com isso, teriam o direito da imagem. A publicação foi deletada por ela.
"Eu não ia falar nada sobre, mas essa fake news tá indo longe demais! Não cobrei por foto. Ontem eu fui para a inauguração do quiosque da WePink. Tiveram 3 mil pessoas no shopping, graças a Deus! Quem comprou no quiosque ganharia uma senha [para a foto]. Não tinha essa de comprar senha, pelo amor de Deus! Você comprava o produto e ganhava a senha", concluiu ela.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.