Britney Spears se pronunciou sobre os rumores de que familiares estariam planejando uma nova intervenção, temendo a morte dela . Em publicação no Instagram, nesta sexta-feira (10), a artista afirmou que fica com "nojo" de notícias "inventadas" sobre a própria saúde mental.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Me dá nojo que seja até legal as pessoas inventarem histórias de que eu quase morri. Quer dizer, em algum momento, basta! Provavelmente vou ter que parar de postar no Instagram porque apesar de gostar de fazer isso obviamente tem muita gente que não me quer bem. Sinceramente, não estou nem um pouco surpresa. Mais uma vez, fazendo o melhor que posso", afirmou.
A cantora ainda mencionou o fato da tutela dela chegado ao fim, em 2021. Por 13 anos, o pai de Britney, Jamie Spears, assumiu o cargo de tutor legal da filha e foi responsável por controlar a vida pessoal e financeira dela.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"De novo, a tutela já acabou há quase um ano. Não gente, não é 2007, é 2023. Estou fazendo minha primeira lasanha caseira em casa. Finalmente coloquei minha lareira para funcionar na minha sala. Como meu marido bem diz: não acredite em tudo que você lê", desabafou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.