O modelo Yuri Meirelles, de 26 anos, excluiu o perfil no Instagram após o vídeo dele e Anitta simulando uma cena de sexo oral para um futuro projeto da cantora ter vazado e viralizado nas redes sociais.
O jovem modelo ficou assustado com o assédio que passou a sofrer, através dos comentários ele recebia diversos comentários elogiando a beleza do modelo e convites para ir com ele ao beco, fazendo referência a cena vazada com Anitta.
Em entrevista ao programa "Fofocalizando" do SBT, o modelo afirmou que não imaginava a proporção que todo esse assunto ia chegar. "Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Eu ainda vou sentar direitinho [para] ver o que vou fazer. Tenho que ver uma forma de esclarecer que aquilo ali foi uma parada profissional para o clipe dela. As pessoas pensam merda.", disse ele.
O cantor contou como recebeu o convite para participar do projeto com Anitta e afirma que a todo momento a cantora foi respeitosa com ele. "Recebi uma mensagem perguntando se eu queria participar do clipe. Eu estava ocupado, trabalhando, a mulher [produtora] me ligou, a gente conversou e tal, me contou mais do projeto... Eu achei legal e fui", iniciou ele.
"Tenho um respeito enorme [pela Anitta]. Ela foi superprofissional. Gente boa demais, fiquei super à vontade. Ela foi resenha na hora que tinha que ser, profissional na hora que tinha que ser. Não está à toa no patamar que está. Ela é dez", finalizou ele.
O pai de Yuri também comentou toda a repercussão do vazamento do vídeo do filho com a cantora. "A forma como ele está sendo exposto, essa coisa meio ligada a sexo, é bem delicada. [Mas] a gente tem que aprender a lidar com essas coisas. Ele já é maior de idade. Eu criei meus filhos para o mundo, as decisões quem toma é ele mesmo.", disse ele.