Anitta vira alvo de intolerância após gravar em terreiro de candomblé
Reprodução
Anitta vira alvo de intolerância após gravar em terreiro de candomblé

A cantora Anitta tornou-se vítima de intolerância religiosa após ser flagrada em terreiro de candomblé. Nesta semana, a cantora estaria gravando um clipe no terreiro que frequenta sendo avistada ao lado do pai de santo dela. A casa religiosa fica localizada no município de Magé, Rio de Janeiro.

O perfil do Instagram Fifizando compartilhou o vídeo em que a artista aparece com os trajes tradicionais da religião de matriz africana. Nos comentários da publicação, diversos usuários destilaram ódio e preconceito religioso, prática prevista como crime no código penal.

"No dia que ela morrer. Ela vai lembrar de Jesus, aí vai ser tarde demais!", escreveu uma usuária. "Pacto renovado", escreveu outro. "Foi pedir ao demônio mais fama, em troca ela coloca os jovens e criança no caminho dele!!!", comentou o terceiro.

"Quem serve os demônios, não serve para Cristo... que ela se arrependa logo porque já já Jesus pode levar igual Marília", citou um internauta se referindo a cantora Marília Mendonça, morta vitima de um acidente aéreo em 2021.

"Que toda macumba queime no fogo do inferno", destilou outro internauta.

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!