A advogada de Luana Piovani, Maria Cristina Câmara, se pronunciou sobre a postagem feita pelo filho mais velho da atriz com Pedro Scooby, Dom. A criança de 10 anos saiu em defesa do pai no Instagram , diante do processo que o surfista abriu contra a ex-esposa por "superexposição" nas redes sociais.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Maria explicou que Dom e os outros dois filhos do ex-casal, Liz e Bem, estavam na casa de Piovani quando a polêmica do processo repercutiu na web. A postagem do filho mais velho aconteceu quando as crianças já estavam com Scooby em Portugal e a advogada cita a falta de supervisão do ex-"BBB" com o acesso dos filhos às redes.
"Durante todos estes dias as crianças não tiveram acesso às redes sociais, porque na casa da mãe elas não têm sequer smartphone. Essa postagem de hoje nada mais é do que resultado ao acesso indevido às redes sociais sem supervisão, ao sair da casa da mãe e ter acesso aos seus celulares. Será que esses discurso vem de uma criança?", afirmou nos stories do Instagram.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
A advogada afirmou que a publicação de Dom expõe a preocupação de Luana com o "acesso irrestrito dos filhos ao telefone". "Não aplaudam esta situação. A criança não tem idade mínima permitida sequer para ter conta nas redes sociais. Como é que funciona quando os pais não estão alinhados no formato de educação dos filhos? Quando a mãe questiona sobre presentear filhos de 6 anos com um Iphone 14, o pai desliga a ligação 'na cara' e diz que a mãe não manda na casa dele", afirmou.
"O que fazer? A mãe deve assistir de braços cruzados aos filhos vivendo sem regras e sem limites quando estão com o pai? [...] Se comportamentos como este não existissem, não haveria necessidade de litígio! A única intenção da minha cliente com tudo isto é conseguir fazer com que a criação dos filhos esteja alinhada quando estiverem também com o pai. Criança precisa de amor, mas também de limite, rotina e regras", complementou.
Posição de Scooby
Maria Cristina Câmara havia criticado anteriormente a equipe de Pedro Scooby , apontando que Luana Piovani não foi notificada oficialmente sobre o processo e ainda apontando como foi bloqueada pelo advogado do surfista. Após a postagem do filho mais velho da atriz, o ex-"BBB" compartilhou um vídeo em que alega que a advogada da artista estava mentindo.
No conteúdo, Scooby apontou como busca "preservar a saúde mental dos filhos" e que "problemas familiares não se discutem na internet". No entanto, aproveitou o relato para negar outras acusações feitas pela ex-esposa, como o fato de que teria anexado fotos de Luana nua no processo.
"Várias coisas que falaram de novo são mentira. Eu nunca mandei foto nua de ninguém para lugar nenhum, eu nunca faria isso, até porque eu não tenho nada contra isso, cada um posta o que quiser, vive o que quiser", declarou no vídeo. Veja abaixo a postagem na íntegra:
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.