Para a tristeza dos fãs de uma das banda de pop/rock mais famosas do mundo, o vocalista Brendon Urie anunicou na manhã desta terça-feira (24) o fim da banda "Panic! at the Disco" após 19 anos de jornada.
Em uma carta aberta compartilha no perfil do Instagram, Brendon anunciou que ele e a esposa, Sarah Urie, estão esperando um bebê em breve, o primeiro filho do casal, e que precisará focar no crescimento da família.
"Crescendo em Las Vegas, eu nunca poderia imaginar onde esta vida me levaria. Tantos lugares em todo o mundo e todos os amigos que fizemos ao longo do caminho.", iniciou Brendon Urie em carta aberta ao fãs.
O cantor afirma que precisará encerrar esta jornada para iniciar uma nova e conta que o fato de estar esperando o primeiro filho é humilhante e emocionante ao mesmo tempo. "Mas às vezes uma jornada deve terminar para que uma nova comece. Temos tentado manter isso para nós mesmo, embora alguns de vocês possam ter ouvido falar...Sarah e eu estamos um bebê muito em breve! A perspectiva de ser pai e ver minha esposa se tornar mãe é ao mesmo tempo humilhante e emocionante. Estou ansioso por esta próxima aventura.", disse ele.
"Dito isso, vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar meu foco e energia na minha família e, com isso, o Panic! at the Disco não existirá mais. Obrigado pelo imenso apoio ao longo dos anos. Sentei-me aqui tentando encontrar a maneira perfeita de dizer isso e realmente não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para nós.", agradeceu o vocalista da banda.
Brendon aproveitou para anunciar que a banda fará as últimas apresentações pela Europa e Reino Unido nos próximos meses, uma despedida emocionante. "Esteja você aqui desde o início ou apenas nos encontrando, foi um prazer não apenas dividir o palco com tantas pessoas talentosas, mas também compartilhar nosso tempo com você. Estou ansioso para ver todos na Europa e no Reino Unido para uma última corrida juntos. Eu te amo. Eu gosto de você. Obrigado por existir.", finalizou Brendon Urie em carta aberta aos fãs.
Diversos fãs da banda foram pegos de surpresa e lamentaram o fim da banda que marcou diversas gerações no pop/rock. "Brendon Urie anunciando o fim do Panic! At The Disco DO NADA. Sem anunciar que era o último álbum, a última tour...e eu nunca fui em um show deles. Brendon, você não tinha esse direito!!!", escreveu uma internauta.
Alguns fãs já esperavam pelo fim da banda a alguns anos, já que por diversas vezes, Brendon fazia mais projetos solos do que em banda, com diversas participações especiais em outras músicas ao longo dos anos.