Do chifre ao hit: cantoras fazem sucesso nas paradas após traições

Músicas sobre traição dominam paradas musicais do mundo com Shakira, Selena Gomez e outras divas!

Miley Cyrus

Miley lançou a nova faixa "Flowers" uma indireta bem direta ao ex-marido Liam Hemsworth, a faixa traz o sample da música "When I Was Your Man" de Bruno Mars e era a música que Liam dedicava a Miley enquanto casados. Em "Flowers", Miley traz uma letra empoderada, deixando claro que está muito bem sozinha e não precisa de nenhum homem para ser feliz.

Marília Mendonça

A eterna "Rainha da Sofrência" é um bom exemplo de chifres e sofrimentos que viraram grandes hits. O mais recente single da cantora, "Leão", presente no álbum "Decretos Reais 2", chegou ao topo das paradas de sucesso.

SZA

A cantora norte-americana SZA lançou o mais novo álbum "SOS", álbum repleto de músicas com um toque alto de sofrência e dor. Uma das faixas de maior sucesso do álbum é "Kill Bill", o single entrou para o topo das paradas de sucesso, e traz uma letra que fala da dependência emocional, o sentimento de, mesmo após o fim, você querer a pessoa e não ter, então, você deseja que ninguém mais o tenha.

Shakira

A cantora colombiana Shakira surpreendeu o mundo ao lançar a faixa "Bzrp Music Sessions, Vol. 53" onde ela manda diversas indiretas ao ex-marido, o jogador de futebol, Piqué, após ela descobrir que ele a traiu recentemente. Na música, Shakira fala que ele nunca encontrará alguém como ela, que ele a trocou por uma inferior. A música se tornou um grande sucesso e viralizou nas redes sociais.

Selena Gomez

A cantora Selena Gomez conquistou o primeiro #1 da carreira após lançar a faixa "Lose You To Love Me", primeiro single do álbum "Rare" de 2020. Na música, Selena conta de um relacionamento em que ela precisou perder o amado para poder se amar, que ela foi trocada em apenas dois meses, e afirma que está melhor sem ele. A música é uma indireta bem direta ao cantor e ex-namorado de Selena, Justin Bieber.

Olivia Rodrigo

Pode-se afirmar que ninguém sofreu mais romanticamente do que Olivia Rodrigo com o álbum "Sour", de 2021. A jovem cantora debutou diversas faixas do álbum no topo das paradas de sucesso e chegou a ganhar o Grammy em 2022, com "Música do ano", pelo hit "Drivers License".

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as novidades de celebridades, reality shows e mais.

Reprodução