
Lily Nobre, filha do cantor Dudu Nobre e Adriana Bombom, desabafou nesta terça-feira (24) com os seguidores do Instagram sobre o abuso sexual que sofreu no dia do aniversário da mãe.
“Acho que a maioria já sabe o que aconteceu. Foi uma situação horrível, mas estou melhor... Estou melhorando”, afirmou a artista de 20 anos. Lily contou que está passando por uma psicológa para lidar melhor com o trauma.
A jovem explicou que ficou um tempo longe das redes sociais, pois achou “necessário” se afastar para poder ficar mais próxima da família. “Sempre que acontece uma coisa ruim com a gente, a gente fica com medo de atrair energias negativas e armadilhas mentais”, explicou.
No dia 07 de janeiro, Lily saiu do aniversário da mãe, Adriana, e foi para outra festa, onde estaria com amigos. Na comunidade do Beira Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a jovem teria sido estuprada por mais de uma pessoa que estava no evento. A queixa foi registrada na 42ª DP como estupro de vulnerável.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.