Após ser citado em música de Shakira, marca de relógio quadriplicam
Reprodução/Instagram - 21/01/23
Após ser citado em música de Shakira, marca de relógio quadriplicam

nova música de Shakira continua conquistando mais e mais! As vendas do relógio Casio chegaram a quadruplicar na Argentina, após ele ser citado na canção. O jornalista e criador de conteúdo sobre tecnologia, Federico Ini foi quem deu a informação.

Na letra, a cantora cita a marca japonesa quando faz uma referência do casamento com Gerard Piqué e a sua nova namorada, Clara Chía. "Você trocou um Rolex por um Casio", canta ela.


Karina Micchiché Saavedra, gerente da marca no país, deu uma entrevista para Ini e contou que a procura aumentou de modo expressivo não apenas no site oficial da empresa, como também no site Mercado Livre, que registrou o triplo de compras em quatro dias.

"A música foi lançada, e no outro dia as pessoas já começaram a comprar. No Instagram, éramos 13 mil seguidores em um dia, e agora somos 26 mil. As pessoas começaram a defender o Casio. 'São os melhores relógios do mundo', 'a bateria nunca para de funcionar', 'me lembrei que tinha um na gaveta, e ainda está funcionando'", disse ela sobre os comentários dos internautas.


Logo após o lançamento da música, Piqué fez uma live na Twitch onde aparecia com o modelo A-158, o mais desejado pelos consumidores. De acordo com Karina, após o episódio, o estoque do produto se esgotou.

Christian Cibelli, diretor de software do Mercado Livre, compartilhou um gráfico das buscas das palavras "Casio" e "Rolex" na plataforma após o lançamento da música.

"A palavra 'Casio' foi digitada oito vezes mais do que o normal em nosso mecanismo de busca. 'Rolex', sete vezes mais", escreveu ele no perfil do Twitter.


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!