Shakira
Reprodução/Instagram
Shakira

Shakira, que se separou de Gerard Piqué no ano passado, teria tomado a decisão do término após receber fotos do ex-jogador a traindo. Isso porque, segundo o programa de TV espanhol El Gordo y La Flaca, a cantora colombiana contratou um detetive para flagrar o ex-marido.

De acordo com o programa, o detetive chegou a frequentar a boate onde Clara Chía Marti, a atual namorada do ex-jogador, trabalhava.Os investigadores teria tirado fotos de Piqué e Marti juntos na boate.

Ao receber o flagra, Shakira teria tentado pagar uma agência de fotos internacional para que as fotos não vazassem. Mas a estratégia não funcionou e a cantora ficou decepcionada ao saber que a fotos estavam sendo vendidas.

O paparazzi Jordi Martin disse ao programa de TV que Shakira estava desesperada tentando esconder as fotos, na época ela se preparava para se separar do ex-jogador. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Disseram-me que Piqué ficou apaixonado desde a primeira vez que a viu [Clara] e eles trocaram números de telefone. Comecei a pesquisar para saber quem ela é... disseram-me que é aeromoça e que de noite trabalhava em uma boate que o Piqué frequenta muito. Shakira não queria que a notícia fosse divulgada. Gerard é quem forçou a divulgação", disse Jordi. 

Desconfiança começou com um pote de geleia 

Segundo o The Sun, a desconfiança começou quando a cantora percebeu que um pote da geleia favorita de morango dela havia sido comido. Como Piqué segue uma dieta rigorosa e os filhos, Milan e Sasha, não costumavam consumir a geleia, a cantora percebeu que algo estava errado.

A desconfiança aumentou quando Piqué fez uma live na casa dele com Shakira, em 2021, e Clara apareceu ao fundo. Deste modo, o casamento de 12 anos acabou. 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!