Carol, Hudson e Will
Reprodução
Carol, Hudson e Will

A advogada Carol Novaes foi uma das primeiras brasileiras a tentar encontrar o amor sem vê-lo ou tocá-lo. Participante da primeira temporada de "Casamento às Cegas: Brasil", ela analisou os acontecimentos da segunda temporada e o veredito foi que os rapazes decepcionaram. "Entraram pelo like", aponta Carol.

Ela usa Guilherme Martins, par de Maíra Bullos, como exemplo. Guilherme desistiu do experimento na reta final, antes de subir no altar. Ela também analisou a trajetória de Tiago Chapola, que ficou dividido entre Vanessa e outra participante no início do programa da Netflix. 

"Dá para olhar e falar 'esse foi atrás do like'. Eu converso muito com o pessoal da produção e eles tinham um cuidado de fazer uma seleção onde as pessoas realmente quisessem estar no experimento e não estar pela fama porque muitos assistiram a gente e pensaram, 'Ó, dá para mudar a vida, dá para mudar a [realidade da] família".

E, de fato, a participação na primeira temporada de "Casamento às Cegas" fez com que muitos participantes prosperassem. Shayan Hagbin, por exemplo, foi convocado para o reality da Record "A Fazenda 14", em que pôde disputar R$ 1,5 milhão.

Para ela, Guilherme, que não chegou ao altar, Paulo, que desistiu do reality após ver Amanda pessoalmente, e Tiago, que ficou entre duas e depois negou o casamento, são exemplos de trajetórias que se arrastaram para garantir mais visibilidade no streaming. 

História repetida

Assim como muitos telespectadores, Carol também tem os participantes preferidos. No entanto, Will Domiêncio não integra esse seleto grupo. 

"O Will fala diversas coisas que me irritou muito. A postura dele é igualzinha do Hudson", Carol compara o par de Verônica com o ex-noivo, Hudson Mendes.

Na primeira temporada, Carol e Hudson tiveram uma trajetória semelhante a de Verônica e Will. No início, conquistaram o apelo do público, mas, no fim do programa, decepcionaram com a relação que não deu certo.

"Eu fico com aflição porque até o trejeito e as mesmas roupas, eles usaram iguais. Eu fiquei sabendo que o Hudson é quem está aconselhando ele e aí eu pensei: 'Não à toa um negócio ali me irritava'", comenta Carol, criticando o desfecho do casal. "Foi muito feio que o Will fez".

No último episódio, Will surpreendeu a todos, inclusive Verônica, ao dizer não no altar, diante da família da noiva. Segundo ele, não estava preparado para assumir uma mulher forte como a modelo. Nos depoimentos, Verônica o chamou de covarde, pois ele teria dito que falaria sim.

E embora Will tenha ficado de fora do favoritismo de Carol, Alisson, por outro lado, foi uma grande surpresa. O par romântico de Thamara se tornou o queridinho do público após se distanciar das atitudes de outros rapazes do elenco.

"Eles são muito lindos, muito fofos. O Alisson tem uma postura que eu admiro, porque ele estava no mesmo experimento, podendo ter a mesma postura que meu ex teve, e ele foi totalmente diferente. Eu gosto muito do Alisson, nesse sentido, porque ele banca a mulher de personalidade forte que ele tem", elogia.

Ponto final

Após a liberação de todos os episódios da primeira temporada, a Netflix organizou um encontro final com todos os casais. Na ocasião, a proposta era que os participantes expusessem as considerações finais e quem sabe ter a última DR. 

A participação de Carol Novaes no episódio levantou muitas dúvidas entre os telespectadores. Na ocasião, ela apareceu muito abatida na última conversa com Hudson, e preferiu não abrir para o público o que tinha acontecido entre o casal, fazendo com que os fãs do reality criassem diversas teorias.

"Eu tinha muito sentimento de culpa e, ao mesmo tempo, estava ali ainda digerindo, não queria discutir. Eu acabei também querendo proteger ele, me arrependo totalmente, deveria ter falado tudo. Mas foi um reencontro bem aflito para mim", relembra. 

Carol alega que não sabia dos depoimentos de Hudson, dados para a produção, em que ele apontava a relação familiar dela como um problema. 

Durante o reality, Carol explicou que desde a infância não tinha um bom relacionamento com o pai biológico, que não foi uma figura presente durante o crescimento dela. Por outro lado, a mãe da advogada é a maior inspiração dela. Doméstica e mãe solo, a matriarca proporcionou toda a educação da filha. Além disso, Hudson teria se mostrado apreensivo com a fé de Carol, praticante da religião de matriz africana.

"Ele falava mal de mim com os amigos, me falava uma coisa, mas quando eu assisti foi totalmente outra e principalmente no quesito da minha mãe, porque ela é tudo na minha vida. Eu lembro que liguei para ela às 4h, chorando, falei 'Mãe, ele falou de você, eu tô muito mal'. A gente já não estava mais junto, se a gente estivesse, era ali que eu teria terminado", relembra ela, explicando que Hudson teria terminado a relação logo após o fim das gravações.


Pós-reality

Assim como outros participantes da primeira temporada, Carol também se beneficiou com a visibilidade do programa. Embora o casamento não tenha dado certo, Carol já conta com 500 mil seguidores no Instagram.

A visibilidade do reality fez com que ela iniciasse a carreira de influenciadora e comunicadora e possibilitou uma reviravolta financeira. Carol também segue com a advocacia. Recentemente, ela defendeu o influenciador Eddy Júnior, vitima de racismo por vizinhos. 

Além disso, ela revela ao iG Gente ter sido convidada para participar do programa da MTV, "De Férias com Ex". "Esse eu não vou porque eu não suporto conviver com ele [Hudson], então vou ficar na minha, quietinha. Mas eu recusei principalmente porque eu sei que ele estaria lá, porque era um prato cheio para ele", ironiza.

No final de 2021, Carol comemorou que pôde aposentar a mãe, que sempre trabalhou como doméstica na casa de patrões milionários, como Luciana Gimenez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!