Na madrugada desta segunda-feira (16) a cantora Britney Spears publicou um pronunciamento oficial nas redes sociais após a repercussão de um vídeo em que ela aparece, supostamente, brigando com o marido, Sam Asghari, em um restaurante ns Estados Unidos.
No vídeo em questão, Sam deixa a mesa onde está a cantora, e ao perceber que estava sendo filmada por pessoas ao redor, Britney tenta se esconder atrás do cardápio do restaurante.
Britney comenta que se sente como se o público estive assistindo cada movimento que ela faz, esperando apenas um momento para atacá-la e depois falar de todas as coisas ruins que ocorrem no passado, se referindo ao processo de tutela.
"Sei que as notícias estão 'bombando' sobre eu estar um pouco bêbada no restaurante. É como se todos estivessem assistindo cada movimento meu! Estou tão lisonjeada que eles falam de mim como uma maníaca, e depois têm coragem de falar sobre todas as coisas negativas que aconteceram no meu passado", escreveu a cantora.
De acordo com o TMZ e com testemunhas presentes no local, a cantora teve um episódio de mania e começou a, supostamente, gritar coisas totalmente incoerentes.
Recentemente, a cantora foi fortemente criticada na Internet por conta das publicações que tem feito no perfil do Instagram, onde aparece completamente nua, apenas com emojis escondendo as partes íntimas.
Em uma publicação, Britney aparece nua na banheira, apenas com emojis de flores escondendo as parte íntimas, na legenda a cantora pede para que o público continue a aplaudindo. "Eu gosto de chupar. Nunca fotos profissionais... chupar é fácil para mim. Continuem batendo palmas", escreveu ela.
Nos comentários, diversos internautas repudiaram a ação da cantora e muitos disseram que ela havia perdido a cabeça. "Não está bem da cabeça", escreveu um seguidor. Outro internauta analisou com maior cuidado a postagem da cantora e disse que ela estaria "presa em sua própria mente".
“A Britney que vocês acham que ‘conhecem’ não existe mais. É isso que ela está tentando lhe dizer. E tudo bem. Ela não é a pessoa que era, como ela poderia ser? Ela não está bem. Sim, esta é a postagem dela em sua conta. Ela não tem uma ‘equipe’ administrando sua conta. Ela não está trabalhando. Ela se isolou em sua casa. Ela tem medo das pessoas e não gosta de ir a público. O tipo de ‘liberdade’ que você quer vê-la desfrutar como você faz não existe para ela. Ela está presa em sua própria mente. Desejo-lhe cura, vai levar muito tempo. Mas a última coisa que ela precisa é a pressão de estranhos esperando que ela seja qualquer coisa, menos quem ela é agora”, escreveu ela.