Mônica Martelli
Reprodução/Instagram
Mônica Martelli

A atriz Mônica Martelli revelou para Giovanna Ewbank e Fê Paes Leme nesta terça-feira (11) que perdeu a virgindade em um estupro, quando tinha 14 anos. Entretanto, a artista só foi entender que se tratou de um abuso sexual recentemente.

Em entrevista para o podcast “Quem pode, pod” Mônica, que hoje tem 54 anos, disse que na época era normalizado o fato da menina “ter uma luta corporal com o menino”. De acordo com a atriz, o ela tirava a mão-boba do rapaz de um lugar e tinha que lidar com ela em outra parte do corpo.


“Você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, a mão ia na bunda. Então você passa a noite beijando e na luta corporal. E isso era normal.”, explicou a atriz.

“Era um menino que eu era apaixonada, surfista de Macaé (RJ). Aí a primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada”, revelou a atriz e continuou explicando que só tomou ciência que sofreu um estupro há pouco tempo, com uma maior conscientização sobre sexualidade, mas reforçou que mesmo gostando do rapaz, não queria consumar o ato naquela ocasião.

"Quando eu entendi, e nós entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala não e ele forçar é estupro, ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal. Acabou que rolou, foi legal, eu era apaixonada pelo cara, mas eu não queria, não queria naquele dia, naquele lugar", concluiu Mônica.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!