Cássia Kis culpa esquerdistas infiltrados em ato terrorista no DF
Reprodução
Cássia Kis culpa esquerdistas infiltrados em ato terrorista no DF

A atriz Cássia Kis se envolveu em outra polêmica política nesta segunda-feira (9). Intérprete de Cidália, em "Travessia", a artista culpou esquerdistas infiltrados no ato terrorista que ocorreu no último domingo (8), quando apoiadores de Bolsonaro invadiram os prédios do STF, Planalto e Congresso.

Questionada pela F5, da Folha de São Paulo, sobre os atos antidemocráticos, Cássia Kis, que já participou de manifestações passadas pró-Bolsonaro, respondeu encaminhando imagens e vídeos contendo fake news e teoria da conspiração.

No material encaminhado, a artista acusa que uma das organizadoras dos atos no Distrito Federal é "uma infiltrada que fez vandalismo e colocou a culpa nos patriotas que se manifestavam pacificamente".

Além disso, a atriz teria encaminhado à equipe um vídeo de um homem com o rosto coberto. "O nome dele é Hugo ele é esquerda do MST infiltrado. Ajudem a divulgar", diz a legenda do material encaminhado por Kis.

Segundo o site, Kis não respondeu à tentativa de opinar mais sobre o ato em Brasília. "A VERDADE É UMA SÓ", teria sido a última resposta da atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!