Orochi
Reprodução/ Instagram
Orochi

Nesta quinta-feira (5), o rapper Orochi se manifestou, no Instagram, após ser  preso em alto mar. As equipes da Polícia Militar e Civil fizeram uma operação na casa em que ele passava as férias, em Búzios, no Rio de Janeiro, e econtraram armas e drogas sintéticas. As autoridades foram motivadas por uma publicação do artista ostentando armamentos na beira da piscina.

"Estou bem, em casa. Gostaria de pedir desculpa a todo mundo que me segue. Essa publicação era para ter sido privada. Acho engraçado que, por ter sido uma arma e por ter sido eu que postei, a maneira que se desenrolou foi muito diferente. Ninguém pensou que poderia ser para clipe, ninguém me deu o benefício da dúvida. Todo mundo já veio apontando o dedo, criticando e fazendo associação ao crime", começou ele.

Orochi afirmou que a arma era legal e estava dentro da lei. Ele ainda disse que estava sem munição e que o objeto era do segurança que estava levando uma joia para casa.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Vocês acham que isso é à toa e não tem um pré-julgamento? Para mim, está nítido, estampado. Canso de ver gente postar foto com arma, colecionadores, políticos, quem tem o documento para ter a posse da arma, mas eu nunca vejo ter casa invadida, busca e apreensão, entrar em viatura, ser conduzido e ficar dez horas na delegacia desenrolando. Achei desnecessário algumas coisas", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!