A mãe do rapper Orochi apareceu no Instagram revoltada com as amigas do filho nesta quinta-feira (05). Após a prisão do cantor na última quarta, Dona Eliane soltou o verbo sobre o caso, normalizou as armas encontradas na casa em Búzios e criticou a atitude das mulheres que festejavam em um barco com Orochi no momento da prisão.
“Orochi daqui a pouco esta em casa. Uma pessoa que tem uma joia daquela é obvio que tem que andar com policial com arma para fazer escolta.”, justificou Eliane.
No entanto, cobrou as companhias do filho: “Cade as popozudas? Cade as preparadas? Essas meninas devem ter tudo pulado na lancha”, disse a mãe de Orochi em vídeo divulgado nas redes sociais.
O rapper Orochi foi detido nesta quarta-feira (04) em Búzios, no Rio de Janeiro, após as Polícias Militar e Cívil realizarem uma operação conjunta de busca e apreensão na casa que o cantor alugou para passar as férias.
Na residência foram encontradas armas e drogas sintéticas. A operação foi motivada após uma publicação de Orochi nas redes sociais, onde os ele e os amigos ostentavam armas a beira da piscina dentro da casa em Búzios.