Janja relembra encontro com Milton Nascimento: 'Só sabia chorar'
Reprodução
Janja relembra encontro com Milton Nascimento: 'Só sabia chorar'

A mulher do presidente Lula (PT), a primeira-dama Janja da Silva, relembrou os bastidores do encontro inusitado com o cantor Milton nascimento no dia da vitória do 2º turno. 

No programa "Altas Horas", que marca um episódio especial de homenagem ao cantor e que deve ir ao ar neste sábado (7), Janja deu detalhes do encontro com o ídolo da adolescência e relembrou a época de universitária.

Quem revelou o encontro foi Milton, que no dia 30 de outubro, estava hospedado no hotel próximo ao do atual presidente. 

"Eu assisti o negócio [apuração] o dia inteiro, aí quando eu vi que eles estavam em São Paulo, falei 'meu Deus, essa rua é do hotel que eu fico!'. Quando cheguei lá, me falaram 'a Janja não deixou ele [Lula] ir embora enquanto você não chegasse'. Aí do quarto andar fui para o segundo, e estava todo mundo lá. Ô felicidade!", contou o cantor.

Janja, fã de carteirinha do artista, não se conteve e se emocionou com o encontro. 

"Milton, eu tinha uma camiseta da capa de Geraes quando era adolescente, usava muito e com muito orgulho, e quando eu era universitária a gente ia para um bar em Curitiba chamado 'Trem Azul'. Então é muita emoção, a gente se encontrou logo depois do segundo turno, e eu não conseguia nem falar, só sabia chorar. Beijei sua mão e te agradeci por existir, por dar essa voz ao mundo", relembrou, exaltando Milton.

A edição de homenagem a Milton Nascimento vai contar com a presença de outros artistas como Duda Beat, Liniker, Maria Gadú, Pitty, Samuel Rosa, Sandy e Zé Ibarra.

Além disso, a plateia terá a presença de ministros, artistas da Globo e pensadores como o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, Reynaldo Giacecchini, Sandra Annenberg, Fernando Meirelles e Mário Sergio Cortella.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!