Após briga com vizinhos, Gretchen anuncia que vai deixar o Brasil
Reprodução
Após briga com vizinhos, Gretchen anuncia que vai deixar o Brasil

Após uma confusão envolvendo a oficina vizinha e policiais, em que um dos oficiais lhe mostrou o revólver, Gretchen está se mudando para morar em Portugal. Através das redes sociais, a artista desabafou nesta sexta-feira apontando "grande abuso de poder".

"Estou indo embora. Quero aqui deixar claro e evidenciar que eu e minha família mudaríamos de país de toda forma, porém só estava programado para março. Dado aos fatos ocorridos essa semana com grande abuso de poder de quem deveria nos proteger, reformulei minha agenda de trabalho e resolvi adiantar minha viagem".

Apesar dos motivos que adiantaram a programação, Gretchen celebra a razão maior que está os levando ao país europeu. O marido da ex-dançarina, Esdras, foi aprovado no mestrado de Musicoterapia na faculdade Lusíada de Lisboa. 

"Ainda assim, gostaria de deixar claro que continuo sendo a Proprietária da casa, comprada com o suor do meu trabalho. Não abro mão das minhas conquistas. Os novos moradores são pessoas da lei e com certeza não vão permitir os abusos da mesma forma".

No desabafo, ela aponta ter sido sempre cordial e tentado resolver da melhor forma com a equipe da oficina ao lado.

"Nunca deixei de reconhecer o valor do ganha-pão deles, justo por eu também desde sempre ser uma mulher batalhadora, ter criado meus filhos muitas vezes sozinha, e conquistado com meu trabalho o que tenho".

No início desta semana, a artista relatou ter tido um desentendimento com os vizinhos, quando a oficina mecânica passou a consertar o pneu de uma viatura no portão da sua casa, de forma que impedia a saída do carro dela. Ao tentar pedir para eles se deslocarem, um policial teria lhe mostrado o revólver. 

"Não estou em uma guerra ou disputa para alguém dizer que venceu e me matou no cansaço, a verdade é que respeito minha saúde mental.
Por conta de todas as minhas conquistas, posso me permitir renovar as energias em um lugar onde me respeitam não por ser a Gretchen, mas sim a Maria, uma cidadã normal, que paga seus impostos devidamente e que nunca levará desaforo para casa. Em breve, estarei de volta".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!