O ator Juliano Cazarré abriu a intimidade com os seguidores e revelou estar há 6 meses sem ter relações sexuais com a esposa, Letícia Cazarré. No Instagram, o artista explicou que a prioridade do casal é fazer revezamentos no hospital com a filha, Maria Guilhermina, que nasceu com anomalia de Ebstein.
O ator foi questionado sobre os métodos contraceptivos que ele e a esposa adotaram na relação. Segundo ele, o casal segue o método Billings, uma medida apoiada pela doutrinação que segue.
"O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações", explicou.
No entanto, o ator acabou revelando que ele e a esposa têm focado em outra situação no relacionamento, a saúde da filha, que nasceu neste ano.
"No momento, eu e a Letícia estamos há seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital. Um em casa e um aqui. Logo, não deve vir mais um por agora", comentou, se referindo a outro bebê.
Maria Guilhermina nasceu em junho deste ano, enquanto o ator ainda participava da novela "Pantanal". Logo nos primeiros dias de vida, a pequena precisou passar por alguns procedimentos cirúrgicos. A caçula do casal nasceu com Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia rara.