Maria Guilhermina, filha de Juliano Cazarré, passou por uma nova cirurgia nesta quinta-feira (22) para tratar a cardiopatia rara com que nasceu. O ator afirmou que o procedimento foi bem-sucedido, mas explicou que a bebê de seis meses ainda não receberá alta hospitalar, contando detalhes do estado de saúde.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Deu tudo certo no procedimento, pessoal. Guilhermina já voltou para o quarto. Graças a Deus. Graças aos médicos e enfermeiros. Obrigado pelas orações", afirmou nos stories do Instagram. Cazarré esclareceu que a caçula passou por um procedimento chamado "PICC", que consiste na colocação de um "acesso para ela receber medicamentos e colher sangue quando necessário".
O ator de "Pantanal" ainda relatou que a bebê passará por uma gastrostomia na próxima semana. "Sem previsão de alta ou de retirada da traqueostomia. Quando for para casa, a Guilhermina ainda deve ir com a 'traqueo'", atualizou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Letícia Cazarré, esposa de Juliano, comentou que a família está vivendo um "esquema de revezamento" diante da internação da filha e os preparativos para o Natal com os outros quatro filhos, Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena. Maria Guilhermina ficou seis meses internada em São Paulo para tratar a condição rara, conhecida como anomalia de Ebstein, e foi transferida recentemente em UTI aérea para o Rio de Janeiro.
Enquanto compartilhava os detalhes sobre a saúde da caçula, o ator ainda foi questionado se pretende ter mais filhos com a companheira. "Nossa promessa a Deus no altar foi ter todos os filhos que Ele mandar", respondeu Cazarré.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.