Fotógrafo expõe maus-tratos em ‘Mansão de influenciadores’
Reprodução / Instagram 15-12-2022
Fotógrafo expõe maus-tratos em ‘Mansão de influenciadores’

Em mais um desdobramento da história do fotógrafo Lipe Vieira,  que expôs pelo Instagram a “Casa Chango de Natal” por maus-tratos cometidos pelos organizadores do projeto, nesta sexta-feira (16) o rapaz respondeu uma acusação de assédio feita por Priscila Caliari, uma das influenciadoras que participa do evento e irmã da pessoa responsável pela mansão.

Através dos stories, Lipe negou todas as acusações e afirmou que tem provas de tudo o que sofreu. O fotógrafo ainda insistiu que as pessoas que o estão acusando de assédio, só o estão fazendo para descredibilizar a denúncia que ele fez.

“Tudo isso, Priscila, para a empresa não perder a credibilidade. Vocês enfiaram um fardo de assediador, inventaram uma história. Mas tem muitos outros ex-funcionários da Chango me mandando mensagem que passaram pela mesma coisa”, resumiu o fotógrafo. Lipe também disse estar decepcionado com algumas pessoas que ele considerava como amigas, mas que fortaleceram a história exposta por Priscila.


Na Madrugada de quinta-feira (15) para esta sexta, a Influenciadora Priscila Caliari apresentou a versão dela e de outras pessoas da casa de influenciadores, acusando Lipe de estar mentindo em seu relato sobre os oito dias que passou com eles. Caliari afirmou que o fotógrafo deixava as meninas da casa desconfortáveis e tinha atitudes machistas.

A “Mansão Chango de Natal” é um projeto onde influenciadores se reúnem para produzir conteúdos em parceria para a internet. Para isso eles contratam toda uma equipe de filmagem e fotografia. Nessa ideia, Lipe Vieira foi um dos participantes do projeto, mas acusou a organização de praticar maus-tratos com o funcionário.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!