Fotógrafo expõe maus-tratos em ‘Mansão de influenciadores’
Reprodução / Instagram 15-12-2022
Fotógrafo expõe maus-tratos em ‘Mansão de influenciadores’

O fotógrafo Lipe Vieira desabafou sobre uma experiência nada agradável que viveu em uma casa de gravação com influenciadores. Convidado para um projeto de 24 dias, o rapaz relatou diversos maus-tratos causados pelas assessorias presentes, criou dividas e precisou dormir com frio, sem nem um lençol. Tudo isso para ser dispensado, oito dias após iniciar o trabalho.

Lipe havia feito um acordo para ele fazer imagens dos influenciadores em uma mansão em troca ganharia as passagens de ida e volta para o local e divulgação do trabalho em marcações nas redes sociais. De acordo com o fotógrafo, ele receberia o valor do transporte no final do projeto, então pegou dinheiro emprestado com a mãe para poder custear a viagem.

“Diferente do que pensam, venho de uma família pobre, hoje quem sustenta minha casa é minha mãe, trabalhando como empregada doméstica de domingo a domingo. Eu ajudo como posso, quando meu trabalho me permite. Uma semana inteira de trabalho da minha mãe pagou minhas passagens…” lamentou o rapaz.

Logo nos primeiros dias, durante um jogo do Brasil na Copa, o rapaz relata que não podia parar de trabalhar nem por alguns minutos que uma das assessoras viria lhe passar sermão. Além disso, Lipe precisou acumular funções a pedido de um dos organizadores do evento e a primeira vez que teve o perfil marcado por um dos influenciadores, o que seria uma das formas de pagamento combinadas, ele foi chamado atenção para que não acontecesse mais.

“Nos primeiros dias um dos meus amigos me marcou em um story, onde ganhei muitos seguidores e logo depois ele foi chamado atenção, onde a pessoa falou que isso não poderia mais acontecer, pois só os influenciadores poderiam aparecer”, explicou o fotógrafo.

Nos últimos dias de Lipe na mansão dos influenciadores, o fotógrafo passou frio. Avisado pela assessoria de que não precisaria levar roupa de cama, o rapaz se deparou apenas com um colchão para dormir e ainda foi chamado atenção, pois não poderia colocar o colchão no quarto junto com os outros influenciadores.

“Eu só tinha um colchão, entao resolvi levar ele pra um dos quartos, me cobri com um roupão do meu amigo e usei minha mochila como travesseiro, no outro dia fui chamado atenção, pois eu não poderia mais dormir no quarto dos influenciadores, dormindo as últimas noites apenas com um colchão sem lençol”, contou Lipe junto a um vídeo que mostrava como ele dormia.

Lipe afirmou que resolveu vir à público com a história, pois se sentiu desvalorizado e com vergonha do que passou.


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!