O ator Rafael Cardoso participou do podcast "Papagaio Falante" e comentou os rumores de possíveis traições do ator durante o casamento com Mariana Bridi.
Os atores estiveram juntos por 16 anos e são pais de Aurora, de 8 anos, e Valentim, de 4 anos. O casal anunciou a separação no início do mês de dezembro.
"Ela me perdoou de várias coisas. A gente tem vários acordos quando é casado. Prefiro nem falar sobre isso, mas, sim, ela me perdoou várias vezes, assim como eu perdoei ela também. Casamento é isso: um cede daqui, outro cede dali", comentou o ator.
O ator afirmou que não irá expor a ex-esposa, já que ela havia ficado chateada com tudo o que foi publicado pela imprensa no momento da separação do casal. "Não vou também expor ela aqui agora. Já estou f*dido para c*ralho com ela, que ficou bem chateada com as coisas que tinham saído na imprensa, como que eu tinha falado que estava 'solteirão', que colocaram isso na minha boca", disse Rafael.
O ator contou que, na época do divórcio, ele descobriu uma cardiopatia após testar positivo para covid-19. "Tenho uma fibrose congênita, familiar. Perdi cinco familiares de morte súbita. Fui o primeiro [na família] a descobrir que era uma fibrose', comentou o ator, e chegou a afirmar que precisou passar por uma cirurgia para implantar um desfibrilador interno. "Ele [aparelho] vê alguma arritmia ou coisa do tipo e solta uma descarga elétrica para tentar consertar. Se não der e eu morrer, ele me ressuscita, como se fosse um desfibrilador externo", acrescentou o ator.