Deborah Albuquerque defende a produção de
Reprodução/ Instagram
Deborah Albuquerque defende a produção de "A Fazenda 14"

Nesta quinta-feira (8), Deborah Albuquerque abriu um live mo Instagram para rebater algumas  acusações que Deolane Bezerra fez à "A Fazenda 14". A advogada disse que teve que comer "produtos vencidos" dentro do reality da Record. Vale lembrar que as duas participaram do programa, onde eram rivais.

"Foi citado muito sobre a comida estragada na Fazenda. Pessoas estão sendo prejudicadas por essa fala ingrata. Não tinha comida estragada na Fazenda. A gente era muito bem servido. A gente comia melhor do que muitos brasileiros comem, do que muitas pessoas no mundo comem. A gente foi muito bem servido lá", iniciou Deborah.

A ruiva explicou que as proteínas eram trocadas regularmente e que os peões tinham uma variedade de alimentos: "Trocavam a carne há cada dois dias pra gente. A gente tinha todo tipo de alimento na Fazenda. Tínhamos furtas maravilhosas, selecionadas com carinho. Sabe por quem? Por pessoas, por trabalhadores, iguais a vocês e a mim. Eu sou uma mulher comum, não sou toda poderosa e que bom que eu não sou". 

Deborah, então, defendeu os funcionários da Record responsáveis pela alimentação dos participantes do reality: "Quem colocou comida lá para a gente comer na Fazenda foram pessoas que trabalham. Não foram os diretores, a cúpula, os bispos como ela acusa. São pessoas que trabalham. Pessoas dignas, pessoas boas". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A ex-peoa ainda afirmou que Deolane precisa provara a acusação que fez: "Acho que essa senhora de não sei quantos anos, ela vai ter que provar. Eu acho uma sacanagem ter funcionários perdendo o emprego deles por causa dessa senhora. Os melhores funcionários eram essas pessoas que colocavam as melhores comidas lá dentro". 

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!