Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra de "A Fazenda 14", se manifestou nas redes sociais sobre o acidente que sofreu durante o jogo do Brasil contra a Suíça na Copa do Mundo, na última segunda-feira (28).
Através dos Stories do Instagram, a advogada rebateu o comunicado do bar, que negou ela tenha sido agredida no estabelecimento.
"Parece que quanto mais eu falo, mais coisas inventam. 'Ai, Dani, mas o dono do bar te desmentiu. O dono do bar falou que você não foi agredida'. Eu acredito que, o que o dono do bar tenha falado é que essa lesão [disse apontando para o nariz] não foi decorrente de uma agressão. E nisso ele tem razão", iniciou ela.
Daniele contou que a lesão que acabou machucando o seu rosto foi causado após ela tropeçar e cair no chão, porém ela disse que foi agredida por uma mulher por conta de política.
"Realmente, eu tropecei, caí, bati o nariz na guia e realmente isso aqui não foi uma agressão, mas sim eu me senti ofendida e agredida por política. Pessoas que estavam ao meu lado sabiam da minha opinião política, e começaram a caçoar, falar coisas e eu me irritei mesmo, falei um monte de coisas que eu não deveria ter falado. O correto era virar as costas e ter ido embora. Puxaram o meu cabelo, sim", afirmou.
A advogada relatou que foi impedida de agredir a mulher por outras pessoas no local.
"Eu quis revidar ao puxão do cabelo, eu pedi para que me soltassem, estavam me segurando. Até o rapaz que cantava na banda me segurou, outras pessoas que trabalhavam no estabelecimento me seguraram também, mas eu pedi para que me soltassem e eu fui lá atrás da mulher que tinha puxado o meu cabelo. E nessa hora eu escorreguei e caí", contou.
"Aí vem um monte de gente falando que eu caí de bêbada, que não teve agressão. Não sabem nem o que aconteceu. Sim, bebi sim pra comemorar o jogo do Brasil, mas o escorregão qualquer pessoa pode tomar e cair. Não precisa tá caindo de bêbada para levar um escorregão não", criticou ela em seguida.
Daniele contou que por mais que seja tranquila, na ocasião, ela chegou no limite. "'Ai Dani, mas você é tão boazinha, logo você que é tão quietinha'. É minha gente, todo mundo tem limites. Geralmente os meus demoram, mas fazer o que, né? Tem dias que a gente sai do sério muito rápido. E foi isso que aconteceu. Não vou mais falar sobre isso".
Por fim, a irmã de Deolane lamentou que a situação tenha viralizado. "Esse negócio de visibilidade é complicado, né? A pessoa não pode nem tomar uma queda que sai em tudo quanto é lugar, né? Eu faço um monte de coisas boas por aí, mas nunca vi sair um vídeo, nunca falaram nada", concluiu ela.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.