A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para rebater as diversas críticas que recebeu de parte dos fãs após não atender as pessoas presentes no aeroporto de Recife (PE).
Acusada de estrelismo, Sonza se mostrou magoada com a situação e ressaltou que estava em uma cadeira de rodas. "Fiquei magoadona com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife sendo que eu saí de cadeira de rodas porque não conseguia andar de dor.", iniciou a cantora.
Luísa disse que as pessoas que reclamam não são fãs de verdade."Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos e me doo mais do que posso e deveria", escreveu a cantora no Twitter.
"Queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso, do nada um desabafo, estou triste", finalizou a cantora.
Antes de se apresentar, a cantora publicou uma imagem nos stories do Instagram em que aparecia com acesso de medicação em um centro médico. "Estou me recuperando, vai dar certo. Só tivemos que adiar o horário do show. Encontro vocês às 02h45, em Recife, me esperem", afirmou Luísa.