Hadson Nery relembra briga com Vini Buttel e Lucas Santos
Reprodução
Hadson Nery relembra briga com Vini Buttel e Lucas Santos

Nesta quarta-feira (23) Hadson Nery participou do podcast Podcalizando, do SBT, e entregou detalhes da briga física entre ele, Vini Buttel e Lucas Santos .

Na ocasião, os ex-participantes de reality participavam da gravação do “Celeiro da Justiça”, de Lucas Selfie, e quando o clima esquentou, eles partiram para a agressão.


O ex-BBB contou que por conta do processo judicial contra os dois ex-participantes de A Fazenda 14 não pode falar o nome deles, mas deu a sua versão.

"Em três anos no mundo de reality, nunca tive processo, não tenho processo, não tenho nada de agressão. Tenho apenas atitudes e falas dentro de um reality", começou ele.

Na sequência, ele detalhou a cena entre eles. "Os dois começaram a falar coisas que não cabiam ao quadro, me acusando, falando que a minha vida era um fracasso, usador de prótese, que eu estou pedindo esmola, vendendo conteúdo em site pornográfico, o que é mentira", declarou.

"O ataque começou por eles e eu comecei a responder da mesma altura. Teve um determinado momento que o Lucas falou uma coisa que eu já cansei, eu sofri muito com isso, e ainda sofro, eu nunca fui agressor de mulher", destacou.

Hadybala contou que começou uma gravação com o celular, já que ele já tinha passado por uma situação envolvendo o mesmo assunto. "Eu comecei a gravá-lo, eu já tenho um processo com outro participante de reality sobre o mesmo assunto. Eu pedi: 'Se tu é homem repete o que você falou'", pediu se referindo ao caso de agressão na ex-mulher.

"Eles me confrontam, nisso o Vini veio por trás e colocou a mão no meio peito. Eu não tinha nada com ele", garantiu.

Após pedir mais de uma vez para Buttel tirar a mão de seu peito, Hadson contou que recebeu um soco de Vini. Na briga, o ex-Fazenda estava tentando defender o aliado no jogo e acabou se envolvendo.

"Eu não iria agredi-lo, apenas estava nervoso, mas nunca passou pela minha cabeça agredi-lo", contou Hadson.

Hadson Nery esclarece ação judicial da ex-mulher

Para explicar a briga entre Vini Buttel e Lucas Santos, o ex-BBB relembrou a medida protetiva que tem com a ex-mulher e mãe dos seus filhos.

"Em 2019 ou 2018 eu tive uma medida protetiva da minha ex mulher, mãe dos meus filhos, de distanciamento, que fez com que viesse a tona de uma forma distorcida quando eu entrei no BBB", disse.

Had afirmou que a ação era para que ele não se aproximasse do trabalho da ex-mulher. De acordo com ele, tudo aconteceu porque ele pediu informações sobre os filhos e após ser ignorado por ela, foi até o trabalho dela. "Toda medida tem um laudo, uma conclusão e lá não consta agressão", garantiu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!