Lucas faz Polícia Militar ir à Record após pancadaria com Hadballa
Reprodução
Lucas faz Polícia Militar ir à Record após pancadaria com Hadballa

Um detalhe importante na história da  pancadaria que rolou solta na tarde de quarta-feira (8) na Record foi a chegada de oficiais da Polícia Militar para averiguar o ocorrido. E quem solicitou a presença dos policiais foi Lucas Santos, após se sentir ameaçado por Hadson Nery, o Hadballa.

Os policiais foram até o local a pedido do ator, que colheram seu depoimento e fizeram ali mesmo o registro do Boletim de Ocorrência, que contém a informação de "ameaça", uma vez que o eliminado de A Fazemda 14 não sofreu escoriações no corpo durante o quebra-pau.

No relato de Lucas aos policiais, ficou registrado que ele próprio iniciou as provocações a Hadballa, que se enfureceu e sacou o celular para começar a gravar, enquanto gritava: "Repete o que você falou, seu bosta, seu merda."

Ainda segundo o depoimento de Lucas, Hadson partiu pra cima dele dizendo que já tinha as provas de que havia sido provocado e logo em seguida começou a confusão. O ator, que era o principal alvo do ex-BBB, acabou poupado das agressões mais severas, já que Vini Büttel entrou no meio para apartar a confusão e acabou esmurrado e arranhado pelo "grandão sem medo".

Toda a confusão aconteceu ontem nos estúdios da Record durante a gravação do Celeiro da Justiça, programa apresentado por Lucas Selfie. Por se tratar de uma atração de humor, o roteiro contava com diversas provocações, mas os ânimos se exaltaram e a situação saiu completamente do controle.

No B.O. registrado por Hadballa consta que ele foi a vítima da situação, após sofrer provocações de Lucas, que estufou o peito e o ameaçou de agressão. Já no documento de Vini, diz que ele entrou na briga apenas para separar o colega de confinamento do ex-BBB, mas acabou apanhando de graça.

A única informação que coincide nos três depoimentos é que a Record, em momento algum, disponibilizou seguranças durante a gravação e tampouco depois da pancadaria. Quem separou a briga, segundo os três barraqueiros, foram funcionários da equipe técnica do estúdio que trabalhavam durante a gravação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!