Erasmo Carlos comemorou vitória no Grammy Latino em último post
Foto: Reprodução/Instagram
Erasmo Carlos comemorou vitória no Grammy Latino em último post

Nesta terça-feira (22) foi confirmada a morte do cantor Erasmo Carlos, aos 81 anos. No último dia 18 de novembro, Erasmo  fez um registro nas redes sociais para comemorar a vitória em uma das categorias do Grammy Latino 2022. 

O cantor venceu a categoria "Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa", com o álbum "O Futuro Pertence À... Jovem Guarda", lançado neste ano. 

"É tão importante entender o conceito, quanto ouvir a música… Existem várias formas de amor, e eu preciso de todas. Obrigado a todos que contribuíram para mais essa vitória, esse Grammy é o reconhecimento do nosso trabalho. O Futuro Pertence à Jovem Guarda!", comentou o cantor no post de comemoração à vitória. 

Erasmo Carlos havia sido internado no mês de outubro com um quadro de síndrome edemigênica, que é quando há excesso de líquido preso nos tecidos do corpo, e recebeu alta no dia 2 de novembro. No dia 9 de novembro, o cantor prestou homenagens e lamentou a morte de Gal Costa, publicando um vídeo em que se apresentava ao lado da cantora. 

"Gal é super importante para mim. Ela sempre me prestigiou muito e eu fui importante na vida dela por ter tatuado nela a nova fase, de cantora de Bossa Nova para Tropicália. O nome que eu dei para a música que eu fiz em parceria com Roberto pra ela, é muito forte : Meu nome é Gal que acabou virando nome de música, de filme. Ainda dei uma outra marca, 'Musa de qualquer estação', enaltecendo que Gal é uma obra de arte. Sempre fiquei muito orgulhoso pelo prestígio que ela sempre me deu e cantar ao lado dela, me fez muito mais realizado. Jamais esquecerei de como foi cantar 'Detalhes' com ela em 1980 no antológico Erasmo Convida… inesquecível também sua interpretação para 'Sua Estupidez'… Simplesmente Gal!", disse Erasmo na legenda da publicação.

O cantor se apresentaria nos Estados Unidos nos dias 4 e 10 de novembro, mas teve que adiar os shows por questões de saúde. Dias antes de ser internado, Erasmo publicou uma foto no Instagram ao lado da esposa, Fernanda Passos."Bem simbólico... Depois de me matarem no dia 30, ressuscitei no Dia de Finados e tive alta do hospital! Obrigado a Deus, a todos que cuidaram de mim, rezaram por mim e se torceram pela minha recuperação. Essa foto com a Fernanda traduz como estamos felizes.", comentou o cantor na legenda da publicação. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!