A nutricionista Carol Ramiro relembrou as traições que sofreu durante o relacionamento com o modelo Jesus Luz. A mãe de Malena, filha única do ex-casal, afirmou que "perdoou alguns" dos casos do DJ ao longo do casamento, mas ressalta que isso não motivou o término.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Fui traída em todos os meus relacionamentos e no meu casamento eu perdoei algumas traições, mas não terminamos por isso. Já tive uma época de olhar celular, mas depois passei a pensar que quem procura acha e percebi que não queria achar mais nada", contou ao podcast "PodTogether".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Carol comenta que acredita na declaração de Jesus sobre não ter traído ela com Aline Campos , a atual namorada do modelo. "Na época [do término, em junho], ela [Aline] foi apontada como pivô. Mas, se ele disse que não rolou nada quando a gente estava junto, eu acredito até que me provem o contrário", avaliou.
A ex-esposa de Luz ainda criticou a maneira como o atual casal lidou com o início do relacionamento após o divórcio, o que gerou exposição para a vida pessoal dela. "O que poderia ter sido diferente foi a forma como eles lidaram com a situação. Foi uma forma que, a meu ver, podia ter tido mais respaldo. Envolve uma criança, envolve minha família", ressaltou.
"Não era ele estar ficando com outra pessoa. Ela era uma pessoa próxima e naquela hora mexe, mas acho que se fosse até teria sido tranquilo. O que mais pegou para mim, foi a exposição. Eles escolheram ir para um evento juntos no auge e aquilo acabou rodando. Era tudo o que eu não queria estar vivendo, queria seguir minha vida normal", complementou.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.