Ludmilla e Luísa Sonza apresentarão categorias no Grammy Latino 2022 , que ocorre no dia 17 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A novidade foi divulgada pelo perfil oficial do Grammy Latino, no Twitter, nesta segunda-feira (14).
Ludmilla, que fez um show histórico na Sapucaí do Rio de Janeiro com 33 mil pessoas em uma edição do tracional "Numanice" , comemorou a notícia em suas redes: "Estou muito feliz em compartilhar esse momento com vocês", escreveu em espanhol.
Luísa retuitou a postagem do Grammy Latino e aproveitou para fazer um desabafo sobre as críticas a sua carreira.
"Vocês sabem que já me tacharam tanto de sem talento, de ruim, de que só tenho algo por causa dos outros, já riram tanto de mim, e agora eu estou indicada com meu álbum que fiz com 22 anos ao Grammy. Não escutem as m*rdas que falam de você, elas não servem para nada. Acredita que tu chega lá, seja onde for", escreveu.
Além de apresentarem categorias, as duas artistas estão indicadas no prêmio. Ludmilla concorre a Melhor Álbum de Samba/Pagode com o "Numanice #2" e, Luísa, concorre a categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com o "Doce 22".
Outra brasileira também estará na premição. Anitta integrará o time de apresentadores principais do evento , junto com Luis Fonsi, Thalia e Laura Pausini. Ela ainda concorre a Gravação do Ano e Melhor Performance de Reggaeton, pelo hit "Envolver".