Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram - 25.10.2022
Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine, que declarou apoio a Lula (PT) durante as Eleições 2022, curtiu uma publicação no Instagram com diversos memes sobre a vitória do petista contra Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da corrida presidencial. Um deles chamou a atenção dos fãs de Marquezine, pois debochava de Neymar, jogador da Seleção Brasileira de Futebol e ex-namorado da atriz.

Na postagem, uma piada sobre a relação de Neymar com a Receita Federal foi curtida por Bruna Marquezine, já que supostamente o jogador de futebol teria uma dívida fiscal perdoada por Jair Bolsonaro.


A piada apontava que Neymar seria convidado por Ana Maria Braga, apresentadora do programa "Mais Você", para uma receita "especial" de café da manhã: a Receita Federal.


Recentemente, o presidente eleito Lula comentou a situação envolvendo Neymar, Bolsonaro e a Receita Federal. Após o jogador declarar apoio para Bolsonaro, Lula ironizou a relação dos dois ao sugerir que o apoio era medo porque o Brasil "vai saber que o Bolsonaro perdoou a dívida de Imposto de Renda dele".

"Obviamente, o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Ele até está com um problema na Espanha. Mas isso não é problema do presidente, é da Receita Federal", disse Lula em entrevista ao "Flow Podcast".

Em 2017, o Carf (última instância administrativa para recorrer de autuações da Receita), reduziu de R$ 188 milhões para R$ 8 milhões a dívida do jogador com o Fisco após julgamento do caso. Apesar da redução, Neumar recorreu ao TRF e aguarda o resultado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!