Medina, Bárbara Heck e Neymar
Reprodução/Instagram - 12/08/2022
Medina, Bárbara Heck e Neymar

A ex-BBB Bárbara Heck foi a convidada do "AUÊ", programa do iG Gente", nesta sexta-feira (12). Durante o quadro "Fato ou Fake", a gaúcha explicou os affairs que viveu com Neymar, jogador da Seleção Brasileira de Futebol, e Gabriel Medina, atleta olímpico do surfe.

A participante do "BBB 22" contou que viveu um affair com Neymar, mas hoje o considera um bom amigo. "Eu gosto de respeitar a privacidade das pessoas com quem me relacionei (...) Já fiquei. Gosto muito, acho legal, é uma pessoa que eu considero minha amiga hoje em dia, mas, sim, já ficamos", confirmou Bárbara, apontada como ex de Neymar ao entrar no reality da Globo.


A modelo também afirmou que se envolveu com Gabriel Medina, surfista e ex de Yasmin Brunet. "Também [já ficou com o Medina]. Mas foram em épocas bem diferentes. Foi uma coincidência o que aconteceu [se envolver com dois atletas]", contou.

Bárbara está em um relacionamento sério com o empresário mineiro Rick Maia. A influenciadora também comentou os planos para o namoro. "Em breve, não, mas quero casar e ter filho. Não sei se na Igreja, tudo bonitinho, não tem esse sonho. Mas eu não namoro por namorar", explicou.

O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!