Jerry Lee Lewis
Reprodução/ Getty Images
Jerry Lee Lewis

Nesta sexta-feira (28), foi anunciada a morte do cantor e pianista Jerry Lee Lewis, um dos pioneiros do rock and roll. O falecimento foi anunciado pelo porta-voz do artista, Zach Farnum.

A causa da morte não foi divulgada, mas o cantor, que tinha 87 anos, sofria de problemas de saúde. Uma matéria noticiando sobre a morte de Jerry havia sido dada pelo TMZ, na última quarta-feira (26), mas foi desmentida pelo veículo, que se desculpou pelo erro. 

Na década de 1950, o rock and roll começou a surgiu por meio de músicos pioneiros, como Jerry Lee Lewis. Ele é dono de música de sucesso como “Whole Lotta Shakin’ Goin’ On” e “Great Balls of Fire”. O cantor, conhecido como “The Killer” formava com Johnny Cash, Elvis Presley e Carl Perkins o chamado Million Dollar Quartet.

Além disso, Lewis se destacou por fazer apresentações memoráveis ao lado do piano dele. Mas, em 1960, o cantor se envolveu em polêmicas ao se casar com uma prima de apenas 13 anos de idade, o que declinou a carreira dele.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na tentativa de voltar ao sucesso, Jerry migrou para o country e flertou com música gospel em alguns momentos, mas nunca conseguiu voltar ao estrelato.


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!