O ator americano Sylvester Stallone e a modelo Jennifer Flavin foram vistos brigando no estacionamento de um estabelecimento. A discussão foi registrada 3 semanas após o casal suspender o processo de divórcio.
Flagrados por um paparazzi local, o vídeo mostra a esposa do ator nervosa, caminhando à frente dele. A modelo gesticula para o companheiro que caminha atrás sem pressa.
O casal, que casou em 1997 e tem três filhas — Sophie (26 anos), Sistine (24 anos) e Scarlet (20 anos) —, ainda não se pronunciou sobre o caso.
O diretor de filmes e a modelo anunciaram o término em agosto e desde então iniciaram o processo de divórcio, que incluía a separação de bens. Apesar disso, o casal reatou o casamento e optou por suspender a separação judicial.
Com o término, surgiram boatos de que o motivo do desentendimento teria se dado por Stallone adotar um cachorro sem o consentimento da modelo. Ele negou o rumor.
Pouco antes de o divórcio ser assunto público, Sylvester teria coberto uma tatuagem do rosto de Jennifer Flavin e a substituído pelo desenho de Butkus, cachorro colega de elenco do ator em ‘Rocky’ (1976) e ‘Rocky II’ (1979).
Além dessa, o diretor de cinema teria coberto uma tatuagem que estampava os olhos de Flavin. No braço esquerdo, agora consta os olhos de um leopardo.
“Como todo casal, eles têm as suas questões, mas ele não esperava que ela chegasse a esse ponto [de pedir o divórcio]”, declarou uma fonte próxima ao casal.
“Quando ele ficou sabendo [do pedido de divórcio], reagiu de forma muito passional, cobrindo as tatuagens. Ele está arrependido e agora tem falado sobre fazer uma nova tatuagem em homenagem a ela”.