Sylvester Stallone negou a acusação de que teria escondido propriedades e fundos pessoais durante o processo bilionário de divórcio da modelo Jennifer Flavin. A afirmação foi feita pelos advogados da ex-esposa do ator e foi rebatida pelos representantes legais do artista, em documento enviado à corte do Condado de Palm Beach, no estado da Flórida, segundo a revista People.
Flavin alegou que o ex-marido teria escondido bens adquiridos durante o casamento, para não divir com a modelo. Os representantes do ator negaram a alegação e o pedido de Flavin para fazer uso exclusivo da mansão deles em Palm Beach durante o divórcio.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
O casal, que está junto oficialmente desde 1997, anunciou divórcio há uma semana. Como eles não tinham acordo pré-nupcial, o processo de divisão de bens do casal promete ser conturbado. Stallone e Flavin têm que dividir uma fortuna de mais R$ 2 bilhões.