O casal Yuri Marçal e Jeniffer Dias relatou nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (27), que recebeu diversas ameaças após a declaração de apoio ao candidato a presidência Luis Inácio Lula da Silva (PT). O comediante compartilhou um vídeo no Instagram contando como surgiram as ameaças.
"Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira. E ele fala principalmente sobre virar voto. O vídeo foi super bem recebido, recebi várias mensagens, nem imaginava isso. Mas, juntos delas, vários xingamentos e ameaças", disse Yuri Marçal.
Além dos xingamentos, Yuri contou que eleitores de Bolsonaro divulgaram a placa do carro da noiva, a atriz Jeniffer Dias. "Dentre esses xingamentos, agora à noite, uma das ameaças que recebi, com imagem borrada, foi a placa do carro da minha noiva, Jeniffer Dias. Aí é complicado, porque envolve outra pessoa que não sou eu. Não quero que ninguém, principalmente pessoas que eu amo, seja prejudicado por coisas que eu tenha falado", relatou Yuri.
A atriz Jeniffer Dias também falou do assunto em perfil do Instagram, relatando que ela e o noivo estão analisando as medidas legais cabíveis ao caso. "Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso... Pensar que a gente 'não pode' se expressar", iniciou a atriz em vídeo no Instagram.
Jeniffer afirmou que toda essa dificuldade de se expressar nas redes sociais terá um fim definitivo no próximo domingo (30), com a eleição do candidato Lula (PT), e aproveitou o momento para agradecer aos fãs pelo apoio.